Imóveis têm descontos de até 30% na Black Friday

A compra de um imóvel na Black Friday não deve ser feita por impulso, mas, se já existia a intenção de comprar, as promoções podem ser muito bem-vindas

 

Administradoras e construtoras vendem imóveis com descontos de até 30% na Black Friday 2018, que acontece nesta sexta-feira (23). Portais imobiliários também fazem ofertas para quem quer anunciar seu imóvel para venda ou aluguel.

Quem quiser comprar um imóvel na Black Friday precisa fazer o dever de casa e pesquisar preços de imóveis semelhantes na mesma região, para saber se o desconto é real. Também é essencial evitar a tentação de comprar um imóvel além da sua capacidade de pagamento, só porque está mais barato.

Assim como nos feirões, a compra de um imóvel na Black Friday não deve ser feita por impulso, já que o valor é muito alto e pode desequilibrar o orçamento. Mas, se já existia a intenção de comprar um imóvel, as promoções podem ser muito bem-vindas. A seguir, confira algumas ofertas.

Lello

A imobiliária e administradora Lello vende mil imóveis residenciais e comerciais com até 30% de desconto, até 30 de novembro. Os imóveis estão em São Paulo, no ABC paulista e em Boracéia, no litoral Norte.

O desconto médio é de 13%. Um exemplo é um apartamento de 127 metros quadrados, dois dormitórios e uma vaga, no bairro Paraíso, em São Paulo, à venda de R$ 1 milhão por R$ 850 mil.

As ofertas estão disponíveis até no site da Lello, identificadas com o selo promocional da Black Friday. Os consumidores têm apoio jurídico e ajuda para financiar o imóvel.

Fonte*

Matéria publicada na Revista Exame (online)

Por Júlia Lewgoy

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *